Amigos: nunca são demais…

Sexta-feira, 20/05/2011: se a profecia se realizar, este será meu último post antes do fim do mundo. Pelo menos é o que tá rolando lá na tuitosfera. Eu deveria aproveitar o momento e revelar todos os meus segredos, botando tudo pra fora, meus podres todos! Mas… vai que o @OCriador resolve fazer uma pegadinha do malandro? Eu, hein?!

Se alguém se engraçar dizendo que eu vou sair do armário, leva uns petelecos. E corto a mangueirinha do aparelho. E puxo o ímã do IC. E faço piadinha sem deixar que leiam meus lábios. =))

Este será apenas um post curto sobre as minha amizades virtuais. Em dois dias, adicionei nada mais, nada menos que 16 novos contatos no meu MSN, graças ao Crônicas. Estes contatos são, em sua maioria, pessoas surdas, oralizadas ou não, implantadas ou não, usuárias de aparelho auditivo ou não. Mas isso não importa. O que eu valorizo muito é a diversidade, o contato, a troca de experiência, o bate-papo, o networking.

[neste momento, faltam 10min pro mundo ir pro brejo…]

Estou curtindo muito conversar com estas pessoas. Algumas eu já tenho contato há algum tempo, como é o caso da Lak, da Paula e da Aline. Recentemente tenho conversado com a Greize, com o Chazan e com o Dan. Criou-se um círculo bacana, de pessoas inteligentes, divertidas e acima de tudo, pessoas que realmente me entendem.

Minha dica: faça mais amizades, conheça pessoas de verdade (não só no mundo virtual) e crie vínculos. É muito bom ter com quem contar nas horas de aperto.

Enfim, faltam 5min pra Terra virar farelo. Se o mundo acabar, paciência. Caso contrário, vou curtir as minhas novas amizades pelo menos até 2012, quando está previsto que o mundo realmente (oi!?) acabará.

Beijos em vocês todas, suas lindas! E pra eles, um forte quebra-costelas.

UPDATE: oo:10h. Frustração total: o mundo não acabou e não conheci as 72 virgens.

Deixe um comentário

