Fica, vai ter bolo! Oh, wait… já teve.

Desculpa-esfarrapada-padrão: não postei mais por causa da faculdade (entrega de trabalhos), folga de Carnaval (longe do computador) e porque eu estava achando mais fácil comentar lá no blog da Paula. 😛


Depois que eu completei 18 anos, no dia 26 de março de 1994, não parei mais de fazer aniversário…! É impressionante como o tempo entre uma primavera e outra encurtou. Parece que estou fazendo uns 3 aniversários por ano, de tão rápido que está passando o tempo. Páááára que eu quero descer!!!

Enfim, no sábado passado completei 35 anos. CLAP! CLAP! CLAP!

No fundo do fundo, eu gosto de apagar as velinhas. Na medida em que o tempo passa, fico mais experiente (UAU!), provo novos sabores, adquiro novos hábitos e faço principalmente aquilo que mais gosto de fazer: conhecer pessoas.

Considero essa passagem de tempo extremamente benéfica pra mim e acho que deveria ser para todos. A experiência adquirida ao longo do tempo é fundamental. É um dos meus pilares de apoio. Baseio-me nela para aceitar de boa a minha surdez e compreender as pessoas (ou a ignorância delas) em relação a mim e à minha condição.

Pessoas deveriam ser que nem vinho: quanto mais velho, melhor. Pena que no nosso mundo, algumas viram vinagre, mas isso é outro papo.

Espero fazer muitos aniversários ainda, pois tenho centenas de planos e metas para atingir. Tomara que eu passe os próximos 35 anos correndo atrás dessas metas, afinal, são elas que me mantém em movimento.

A propósito, por falar em objetivos, sugiro uma olhada no vídeo que a Paula postou no Crônicas da Surdez. Clique aqui.

Deixe um comentário

